quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sendo assim.

Eu engano a mim mesma.
Fantasio em minha cabeça algo que nunca aconteceu e nunca irá acontecer...
Eu mesma me iludo.
Solução pra isso? Se souber me fala, porque essa coisa é uma praga que te faz criar imagens que vão contra todo e qualquer tipo de realidade.
Eu só enxergo o que meus olhos querem enxergar.



Eu sou louca.
Eu sou o meu pior inimigo, eu sou o meu problema.
E como me livrar de mim mesma? Como matar essa parte ruim que insiste em me levar para o "país das maravilhas"??
Eu e somente eu sou a culpada.
Culpada por ver amor onde não tem, por ver destino onde não tem e por ver solução onde não cabe.

Eu sou assim, ridicularmente vítima de mim mesma.
Incontrolável, burra e iludida.
Não, não foi ele que criou esse mundinho que eu imagino; a autora desse conto de fadas esperando por um final feliz sou eu.
E não adianta vir dizer para eu "cair na real", eu já nem sei mais distinguir o que é o que.

Eu mesma me iludo, eu mesma me arrasto para esse campo ilusório de falsas verdades.
E já que sou eu que me desgraço, é somente de minhas mãos que alcançarei a ajuda pela qual tanto espero...
Sendo assim, que eu me alcance logo!

(Hosana Lemos)

Um comentário: