sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sabe...


Eu realmente penso se vai dá em algo, leio coisas em blog, tento ver se alguém já passou por tudo isso, mas é claro cada um tem que viver as coisas do seu jeito e aprender da sua maneira, me pergunto se você sente o mesmo, mas apesar de tudo ainda tenho dúvidas, por que será que o medo ainda é maior do que a emoção? Acho que quem gosta sabe no fundo da resposta e não tem dúvidas, converso com as amigas sobre isso, e vejo que opniões diferentes me confundem, mas vejo que no fundo eu sei a resposta.
É tão ruim quando a pessoa não faz a minina, não te liga pelo menos pra perguntar se você está bem ou o que comeu, coisas simples que podem alegrar o seu dia. Então fica difícil se a outra pessoa não colaborar, dizer que também sente medo e que ainda está pensando em tudo, bom então acho que nós sabemos ao que vai dá. Depois não diga que eu não quis tentar, que eu não tentei ser melhor, que eu não quis fazer você feliz.

" Tento fugir desse amor
Do quem vem de você
Ficar me iludindo, querendo
Sonhando pra quê
Se o medo é maior que a emoção?
Esse amor não valeu
Não rolou, não vingou
Quer saber: não deu!
Não dá pra colar, remendar
Consertar uma história assim
Que nem bem começou
E já tirou você de mim
Ah, isso não pode ser paixão
Ah, tá pintando uma solidão
Ah, essas coisas que o amor me faz
Ah, cada dia machuca mais."
(Esse amor não valeu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário