domingo, 6 de novembro de 2011

Antes fosse.



Vou deixar tudo como esta. Vou tentar melhorar com o tempo, isso se alguém não estragar tudo. Vou tentar seguir em frente como se nada estivesse acontecendo ou aconteceu. Porque geralmente é assim que funciona. É assim que as pessoas seguem em frente. E se der sorte consigo chegar a algum lugar. Porque por enquanto nenhum caminho me leva a alguma coisa, sempre me encontro no mesmo lugar, com os mesmos objetivos e perdendo ainda mais a esperança que algum dia eles se tornem realidade. Sim, as pessoas dizem que para alimentar um sonho é preciso lutar por ele, como se fosse fácil. Sim, eu sei que pode haver dificuldades para realizar alguns deles, mas não sabia que a vida exigiria tanto de mim e eu não conseguiria doar nem a metade. Não é falta de motivação ou falta de vontade, antes fosse. Mas não é.  Adri Reis

Um comentário: