sábado, 19 de novembro de 2011

Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul.

 "Dói, né?
— O que?
— Esperar que venham te procurar…
Não é isso que dói.
— Não?
— Não. O que dói é perceber que você não fazia falta. E que de uma hora pra outra, deixou de ser tudo, e virou um nada.
"

 

Realmente, depois de tudo.. conversas, brincadeiras e risos e pensar que um dia essa pessoa e a amizade era tudo na relação e ver que foi um sonho, engraçado é que até festas você programou, filmes e tudo mais e hoje em dia, essa pessoa não liga nem pra saber se você está viva. é o cúmulo mesmo. Vou levando os dias junto com as minhas mágoas, já chorei tanto que não existe mais lágrimas. Eu sei que você deve dizer que quem é de verdade fica, mas isso no fundo só faz com que eu sinta mais dor, porque eu me entreguei de corpo e alma nisso e  tudo se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário