quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SOS Solidão!!



Nunca vi uma música significar tanto, falar tudo que você sente, e essa aqui é uma delas.(Pra mim)


Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada.

Um comentário:

  1. ola
    sou o Nando e vivo no Porto
    sou divorciado e não tenho familia
    a solidão vem me roendo e vai-me matando aos poucos ha 6 anos
    por vezes penso que faço eu neste Mundo
    a revolta e tão grande que so as paredes de minha casa falam cmg e me dão umapequena esperança de um dia ser feliz
    ess e um sentimento que nunca senti
    tenho 44 anos e não sei o que e ser feliz
    se houvesse alguem que me escuta-se e entendesse talvez tivesse uma razão pra viver e ser feliz pelo menos uma vez na vida
    peço desculpa pelo desabafo,mas e como eu me sinto,despresado e abandonado
    obrigado

    meu contacto de email
    fernando-fcp@live.com

    ResponderExcluir