quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desde quando você se foi...


“Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?” Amanda Teles


Agora o que eu mais quero é te evitar, quero pensar em tudo,no que é bom pra mim ou pra nós, se é que ainda existe "nós", eu queria muito poder dizer que eu vou te esperar, mas estaria mentindo. Vou sentir falta, dos carinhos, daquele colo em que eu me sentia segura, sentia o seu cheiro, mas vou ficar bem. Não quero estar com alguém que não sabe o que quer, eu esperei tanto e agora vejo que preciso esperar mais.




" Como pode ser, como podemos duvidar
se não era para acontecer, porque estamos
aqui? Tentando fazer parecer um final feliz. "

Um comentário: