terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ninguém gosta, não é verdade?




Sabem, eu nunca entendi direito isso de dizer que o amor nasce da convivência. Não é dela que surgem grande parte dos problemas? Estou cansada de cobranças, de ter que me ajeitar pra caber em lugares que nem sei se são meus por direito.
Honestamente hoje deu vontade de sair pelo mundo sem deixar um bilhete sequer sobre a mesa. Apenas fazer a mochila, pegar um bom livro e colocar no bolso da jaqueta e sumir. É, deveria fazer isso agora enquanto ainda existe vontade e as forças da juventude.
— Stephany Soares

2 comentários:

  1. Seguindo seu blog.
    http://carmasepalavras.blogspot.com/
    e pretendo voltar mais vezes nele tambem,
    segue lá o meu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Me surpreende dar de cara com um texto assim, num dia em que eu queria mesmo fugir.
    Gostei Muito.

    ;***

    ResponderExcluir