domingo, 8 de janeiro de 2012

Não é culpa da vida.



Não é a festa que foi ruim, não é o sofá que está desconfortável ou a cama que está fria. Não é por que eu tenho que acordar cedo amanhã, perdi o emprego ou que minha mãe brigou comigo. Não é culpa do jeans que não entra ou do saldo insuficiente da minha conta bancária. Eu estou triste mesmo é porque você não está aqui me dizendo que tudo vai ficar bem. Eu estou triste pois não tenho você aqui pra me dar forças pra levantar e deixar o mundo mais bonito. Eu estou triste pois você está aí, longe demais pra ouvir o quanto eu preciso de você aqui.
— Stephany Soares

Um comentário:

  1. Um trecho de escrita tão simples,mas de significado tão forte,exatamente o que eu estava precisando ler. Continuarei conhecendo seu blog,um beijo,Thaís.

    ResponderExcluir