sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Instantes.


Eu deveria engolir toda essa culpa e fingir que nenhum dos problemas são causas das minhas atitudes, mas o fato é inegável e toda a dor causada a mim a aos demais é culpa minha. Isso dói, isso machuca. Isso faz com que todas as minhas lágrimas derramem gota a gota toda vez que imagino que além de ferir minha própria alma, eu ainda possa prejudicar as pessoas com quem mais me importo.

* Faz tempo que esse texto está como rascunho. haha


Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. 
(Caio F.)

2 comentários:

  1. Infelizmente as coisas são sempre assim, seja "amiga" ou "amigo".. Mas de certo modo, sempre dá para crescermos e aprendermos que as coisas nem sempre são perfeitas :/
    Gosto imenso do teu texto, está mesmo lindo*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou numa fase que eu não sei o que é pior: tentar por mais que mais tarde possa doer, ou ficar na dúvida para não sofrer mais tarde. Sinceramente não sei!!!

    ResponderExcluir