quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aversão



Sabe quando você pega aversão a uma pessoa? Pois é, eu cheguei a esse ponto. Tentei ser legal de todas as formas. Tentei entender a situação e ser paciente, mas paciência também tem limite e a minha chegou ao fim. Esgotou-se!

Já conversaram, já explicaram com todas as letras, e eu não acredito que ele seja tão incapaz de compreender isso. Tudo bem que os telefonemas cessaram e as mensagens também, mas eu tenho repugnância ao vê-lo perto de mim por muito tempo. Não o ignoro e muito menos o maltrato, mas já não suporto tê-lo ao meu lado. O seu cheiro, perfume, me causa verdadeira antipatia. 

Chego a sentir uma intensa vontade de machucá-lo, para que assim, ele nunca mais queira se aproximar de mim. Mas, (in)felizmente não tenho essa coragem. E então, faço da nossa conversa um “monólogo”, com sorrisos amarelados, tentando deixar transparente a sua falta de conveniência. Mas é uma pena que ele não consiga perceber o quanto tem sido inoportuno, ou apenas faz que não entende.

Eu realmente cansei e quero você o mais longe possível de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário