domingo, 14 de novembro de 2010

Em linhas tortas


Realmente, não gosto e não quero , porque fingir que vai dá em algo? eu sei que to tentando, mas realmente eu gosto de ser livre e me sentir assim, ou será que é a pessoa que me faz pensar assim? Dizem que é por que não apareceu " A pessoa" . Às vezes eu acho que é isso mesmo,eu até aviso que não quero namorar, quero ficar só na amizade, pode até ser egoísmo meu, mas todos eles vem logo dizendo que gostam de mim, e ainda não tem nem um mês estamos nos conhecendo Às vezes pode ser somente a pessoas certa na hora erradas ou vice e versa, me sinto mal, por que eu sempre fico como a culpada, quando na verdade, eu fui sincera.
Não sei por que sou assim, e se eu já gostei? acho que não, mas algumas vezes senti um começo de sentimento além do que já houve, mas ai eu sempre faço questão de matar isso, não gosto de ser assim, mas é a forma que eu me protejo, por que eu sei que vai ser melhor pra mim, não gosto de insistir no que não vai dá certo.
É , a esperança pela parte da outra pessoa é a última que morre, mas o último também morre, falar que vai vai fazer com que eu goste dela, isso não ajuda, pra mim tem que ser naturalmente, eu não gosto de senti pena, mas é o que eu sinto, ficar por pena não é legal, ainda mais que se fosse comigo eu não iria gostar, me sentiria um lixo, você intende ? Bom, por que já passou por isso e não quer deixa-lo triste,mas e como se livrar? Enquanto a pessoa estiver saindo e dando atenção.. acho que não.

Ai baby, a contraditória é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário