quinta-feira, 11 de novembro de 2010

( Minha querida) Segue em frente



Hoje eu vi um melação sem tamanho filme, que eu não gostei muito, mas gosto é gosto, então como eu ia dizendo, nesse filme, a mulher procura seu equilíbrio, viaja e tudo mais, enfim, como sempre ela está magoada com seu divorcio e seu namoro que não deu certo e então, ela encontra outro e tem medo de se entregar, é então que o Guru Josh, diz pra ela que : Às vezes, perder o equilíbrio por amor , faz parte de viver a vida em equilíbrio.
Então, foi ai que ela foi atrás dele e eles ficaram juntos.
 ( Comer, rezar e amar)
-
Mas  o que eu quero dizer, precisa mesmo de outras pessoas pra falar o que sabemos que temos que fazer? Se você gosta , por que não vai em frente? Sempre falamos isso pra nós mesmos , que tudo vai ficar bem e vamos seguir em frente, mas é só quando a gente perde é que nos damos conta de tudo que acontece verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário