quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Murphy ..

Murphy é meu pastor e nada me faltará meu amigo.

Pois é, parece que eu tenho isso ao meu favor, não que tudo tenha dado errado ultimamente, mas a questão é nesse tal de amor..
Pode se dizer que eu não acredito nisso, mas você acredita naquilo que quer ..
Ultimamente, tenho pensando nessas coisas, não com muita intensidade, mas como tudo chegou nesse ponto, de eu estar nessa cilada, de enganar a outra pessoa, fazer com que ela se sinta especial e depois nem ligar, não que eu queira isso, que eu sinta prazer nisso, mas é que quando eu vejo que não era o que eu queria, eu desencanto.Sem me impotar, tá eu confesso que me importo sim, mas não tenho culpa se a outra pessoa não era aquilo que eu queria, ou não me fez sentir nada. Às vezes ,acho que aquela música do matanza foi feita pra mim: EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM.
Juro que tentei, mas não consigo gostar.. Uma vez eu quase consegui..mas dai veio a realidade, a outra pessoa não sentia  o mesmo, então meus queridos o que fazer nessa situação?
Você gosta e a outra pessoa não gosta, dai vem alguém é perfeito mas descobre que não gosta e nem faz questão de gostar.

Filme: Maldita sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário