segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Houve


Você sabe que de alguma maneira a coisa esteve ali, bem próxima.
Que você podia tê-la tocado. Você podia tê-la apanhado.
No ar, que nem uma fruta.(...)
E sem entender, você estão pára e pergunta alguma coisa assim:
Mas de quem foi o erro?

(...)

Sei, sei. Você vai perguntar: Mas houve um erro?
Bem, não sei se a palavra exata é essa, erro.
Mas estava ali, tão completamente ali, você entende?

(Caio F. Abreu- Pela noite)
-

Hoje assisti a um filme, que um casal  lutava contra o amor e o desejo, disfarçando com o sentimento da raiva. Houve a fala de um outro personagem que me chamou a atenção:

Ele: - Eu sei que existem sentimentos entre vocês inacabados.
Ela: - Não!
Ele: - Pois se eu brigasse tanto assim com a minha ex-esposa, eu acho que ainda estariamos casados.

( Filme, Juntos pelo acaso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário