terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tentei e vou tentar (?).

Tentei controlar o que não podia ser controlado. Não deu, deixei-me ir, não me apaixonei, quase. Mas teria sido demasiado fácil. Depois tentei perceber se era isto que queria, não era, não podia ser. Ou se calhar foi, durante 5min. Aqueles 5min em que ouvi palavras que nunca tinha ouvido ninguém dizer e que foi dito como sendo a coisa mais normal do mundo sem perceber o que isso significava para mim. Aliás nunca percebeste, continuas sem perceber e eu continuo a ser espectacular no que toca a esconder sentimentos. É talvez  a minha melhor qualidade, ou defeito dependendo do ponto de vista. A única coisa que continua a moer-me cá dentro  agora é o silêncio, a apatia, a indiferença, porque afinal de contas nunca existiu nada mais em lado nenhum a não ser na minha cabeça.
Créditos do título: Mas não mudava nada




Bom, Acho que às vezes é melhor deixar pra lá mesmo, pensar que foi melhor e seguir em frente, também acho que quando tem que ser , uma hora vai acontecer, como diz nas falas do filme:

- Não existe isso de amor, é fantasia.
- Acho que você está errada.
- Está bem, então o que estou perdendo?
- Acho que você saberá quando sentir.
- Acho que podemos concordar em discordar.
- Claro.

(500 Dias com Ela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário